25.5.09

Seu celular tem acesso à internet? Então visualize apresentações quando e onde quiser.

Uma boa solução para quem quer visualizar apresentações no celular é usar o Slideshare. Se você já usa, talvez não saiba que pode acessá-lo pelo seu celular. Se você gostou da idéia, mas não usa, basta você abrir uma continha no site, que é gratuita, e postar sua apresentação. Uma vez feito o upload no website, a apresentação já está automaticamente disponível para versão mobile.

Eu sei que você pode pensar: mas o slideshare é público, todo mundo vai ver minha apresentação! Não. Quando você faz a postagem, conta com a opção de visualização só por você, com senha, o que resolve o seu problema.

Para ver como fica a sua apresentação no celular é só acessar, m.slideshare.com. Não é preciso instalar nenhum PPT pra celular ou qualquer aplicativo. Claro que a qualidade da apresentação e a velocidade de transição dos slides vai variar de acordo com tamanho de tela do seu celular, cores de display, tipo de conexão, etc..., mas é ótimo para visualizar o conteúdo de uma apresentação que está sendo feita do outro lado do Brasil, ou para aprovar campanhas publicitárias, ou visualizar aqueles arquivos que você nunca tem tempo quando está no escritório.

Vale a dica para sua apresentação ficar acessível onde você e, principalmente, os seus clientes estiverem.

Ah! a conta no Slideshare e o acesso ao conteúdo são gratuitos, mas sua operadora poderá cobrar pelo tráfego de dados.

Se você nunca acessou a internet no celular, clique aqui e veja uma animação da Wapja.net que pode te ajudar.

Post em parceira com Guilherme Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LaGracia Design em ação