1.6.09

EMPRESA ESTÁ USANDO MEU PORTFÓLIO PARA SE PROMOVER.



Infelizmente, o post de hoje trata de um assunto desagradável, porém, necessário de ser comunicado.

No começo desse ano dei início a um projeto com uma empresa chamada 2Show, e com isso, eles tiveram acesso ao meu portfólio. Há alguns dias, descobri que eles vêm utilizando os meus materiais para promover a sua empresa.

Apesar da minha insistência em pedir, educadamente, para eles não usarem meu portfólio, eles continuam.

Nós que procuramos ter uma postura profissional séria devemos divulgar esse tipo de atitude de pessoas, que vendo na propaganda ou em outras áreas da comunicação um mercado emergente, percebem uma oportunidade de se aproveitar dos outros, já que não possuem nem conhecimento e nem talento para construir seu próprio portfólio.

Então, se virem meu portólio rodando por aí com o nome da 2Show, saibam que eles não são uma empresa correta e provavelmente não vão entregar o que está sendo mostrado, porque talento não se compra, mas se constroi com muito trabalho e dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LaGracia Design em ação